segunda-feira, 8 de agosto de 2016

São Paulo de São João do Cariri vence e conquista o título inédito da 5ª Copa Integração de Futebol do Cariri 2016


























Neste domingo(07) foi realizado a grande e decisiva final da 5ª Copa Integração de Futebol do Cariri 2016. A partida aconteceu no Estádio Municipal de Futebol de São João do Cariri -PB.

Após uma longa jornada de várias rodadas, partidas, gols e grandes lances que marcaram mais um grandioso sucesso desta quinta edição, que contou com a participação de 14 equipes de várias localidades do cariri e seridó paraibano. As equipes caririzeiras do São Paulo de São João do Cariri e Barcelona de Soledade realizaram uma grande festa de encerramento, contando com a participação marcantes dos desportistas e torcedores que prestigiaram à uma bela tarde esportiva na cidade "Mãe do Cariri".

Após a equipe do São Paulo ter conquistado uma preciosa vantagem na partida de ida realizada no último dia 24 de Julho na cidade de Soledade, vencendo a partida pelo placar de 3 x 1, a equipe são-paulina venceu novamente, desta vez, pelo placar mínimo de 1 x 0, gol emocionante marcado no último minuto de jogo, gol marcado pelo zagueiro Ruam, gol esse que acabou consolidando a vitória e o título inédito para a equipe do São Paulo da cidade de São João do Cariri.

Prosseguindo com o evento esportivo, posteriormente foi realizada a cerimônia de premiação dos destaques e equipes finalistas do certame. A quinta edição da Copa Integração teve em seu total uma premiação em seu total no valor de (08) oito mil Reais, entre brindes (microondas, Tv, bolas, troféus e medalhas), juntamente com a premiação em dinheiro para as equipes finalistas. O 1º colocado levou 3.000,00 R$ e o 2º Colocado ficou com 2.000,00 R$. 

A entrega das premiações contou com a presença do coordenador Flávio Leonardo e de demais autoridades que prestigiaram e apoiaram firmemente, para que esta mais edição fosse concretizada com extremo sucesso.

O evento esportivo teve a cobertura e transmissão da página esportiva do Cariri Esporte e do Departamento de Esportes da Rádio Ind FM.


Cobertura Blog Cariri Esporte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário