domingo, 19 de fevereiro de 2017

Na abertura da nona rodada, Auto Esporte vence Treze e sobe na tabela



Dois jogos abriram a nona rodada do Campionato Paraibano neste sábado. O Auto Esporte venceu o Treze, por 2 a 1, no Estádio Almeidão e manteve o tabu de três anos sem perder para o Galo em João Pessoa. Na outra partida da tarde, Internacional-PB e Atlético de Cajazeiras empataram sem gols no Tomazão. Neste domingo, três partidas fecham a rodada.

E no jogo do Almeidão foi o Treze quem teve mais chances de gols, mas não dá para negar que Isaías e sua turma do Alvirrubro foram mais eficientes. Para se ter uma ideia, o Galo teve duas boas chances logo no início do duelo, mas quem abriu o placar foi o Alvirrubro aos seis minutos com Van Basten. Ele correu pela lateral, bateu cruzado e Isaías meteu para dentro do gol.

No segundo tempo, mais um do Auto, Jé cobrou falta, Bruno Fuso deu rebote e Isaías meteu para o fundo das redes. Festa ainda maior dos automobilistas. Foi só depois que o Galo reagiu com Dico, que diminuiu aos 20 minutos da etapa final. E o Treze quase empata doze minutos depois. 

Fernando Lopes cabeceia para dentro do gol, mas o árbitro aponta falta do trezeano no goleiro Danilo. O Treze queria o empate. E no último minuto, Dico cabeceou à queima-roupa. Danilo salvou na linha para garantir a vitória para o Macaco Autino, que com esta vitória subiu para a quinta posição e ainda tirou o Treze do G-4.

Sem perder há quatro jogos (foram três vitórias e um empate), o Auto Esporte já é o quinto colocado do Campeonato Paraibano. Já o Treze, faz caminho inverso. Está há três jogos sem vencer (um empate e duas derrotas) e caiu para a sexta colocação. Na abertura dos jogos de volta, o Auto pega o CSP. Já o Treze vai até Cajazeiras enfrentar o Atlético.
Com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário