segunda-feira, 13 de março de 2017

BARRA DE SANTANA: Equipe do Internacional do Tabuado de Boqueirão vence a 13º edição do Torneio de Futebol em Vereda Grande



Ao vencer o Flamengo de Vereda nos pênaltis, o time do Internacional do Tabuado de Boqueirão sagrou-se campeão do Torneio de Futebol Amador realizado em Vereda Grande, Barra de Santana, no domingo (12). O torneio, em sua 13ª edição, foi um sucesso mais uma vez, com o povoado de Vereda Grande recebendo um bom público. 

Logo após o torneio houve entrega de troféus aos quatro primeiros colocados: Internacional do Tabuado (1º), Flamengo de Vereda (2º), Flamengo da Serra de Inácio Pereira (3º), Náutico do Gonçalo (4º).

Autoridades e comissão organizadora prestigiaram ao evento esportivo

Secretário de Cultura e Esportes de Barra de Santana-PB,
Rodrigo Costa, entregou o troféu de vice-campeão ao time do Flamengo de Vereda Grande
Também receberam troféus os artilheiros Marquinho (Internacional do Tabuado) e Elder (Flamengo de Vereda). Vandinho, do Inter, foi considerado o melhor goleiro da competição.

A comissão organizadora do torneio, nas pessoas de Fabiano Benevides, Márcio Freitas, Adir Vidal e Elder Benevides, além do jornalista Antônio Costa Lopes, agradeceram à comunidade de Vereda Grande, às equipes participantes e seus atletas, aos árbitros da Liga Queimadense de Futebol e aos muitos visitantes que prestigiaram o torneio de futebol. Um show do cantor Rafael Arruda encerrou o evento em clima de paz e alegria.

Com Antônio Costa Lopes

Um comentário:

  1. (Goleiro do Internacional é Brendo)
    Parabéns a organização, evento bem feito 👏👏
    INTERNACIONAL CAMPEÃO !!

    ResponderExcluir