quarta-feira, 15 de março de 2017

Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga Sub 15 realizará reunião preparatória no próximo sábado

A gerência do desporto físico da secretaria de estado da juventude, esporte e lazer (SEJEL) convoca os clubes interessados em disputar a Copa Paraíba de futebol Raimundo Braga sub 15, a se fazerem presentes na reunião, marcada para acontecer neste sábado (18), às 10h, no auditório do Centro de Formação de Educadores, nas Malvinas ao lado do CAIC em Campina Grande/PB. 

O encontro tem o objetivo de apresentar aos times o novo regulamento da competição. “a competição é para garotos até 15 anos e organizada pelo governo do estado, desde 2013, e é importante que os representantes dos times se façam presentes nessa reunião, porque iremos fazer um balanço de como foi a edição 2016 e ainda apresentar como será o modelo de disputa para este ano. por isso, todos devem comparecer”, disse o Coordenador , LINALDO BARACHO. 

Idealizada e executada pela primeira vez no ano de 2013, a copa Paraíba já exportou mais de 120 garotos para outros centros do futebol. “nos jogos, sempre tem olheiros e empresários de outros estados, que escolhem os que se destacam e levam para treinarem em outros centros do futebol brasileiro. é uma competição reveladora de novos talentos do futebol”, concluiu o coordenador.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário