sexta-feira, 17 de março de 2017

Seleção Coxixolense de Futebol realiza nesta sexta seu primeiro amistoso preparatório para a disputa da Copa Integração de Futebol


Visando os preparativos para a disputa da sexta edição da Copa Integração de Futebol do Cariri, a Seleção Coxixolense de Futebol, pertencente ao município de Coxixola -PB, realizará nesta sexta-feira(17), o seu primeiro amistoso preparatório para a disputa da competição.

A equipe irá receber no Estádio Municipal de Coxixola, "Manuel de Joana", a partir dás 18:00h, a Seleção Municipal de Amparo -PB. 

A Seleção Coxixolense de Futebol promete vir com grande força e união para a disputa da Copa Integração, tendo em seu elenco, 100% de atletas "pratas da casa". Isso partiu da iniciativa da coordenação da equipe juntamente com a Secretaria de Esportes de Coxixola, com o verdadeiro intuito de valorizar e incentivar os jogadores do próprio município. 

Desde já, a Seleção Coxixolense de Futebol convida todos os torcedores, desportistas e população, para prestigiarem a equipe neste "ponta pé" inicial da equipe, para a disputa da grande  Copa Integração de Futebol do Cariri 2017. 

PARTICIPEM CONOSCO!
Assessoria Esportiva Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário