sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Campeonato de Futebol de Cabaceiras tem data definida e coordenação prepara coquetel para lançamento oficial

A coordenação do 5º Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, decidiu em reunião realizada nesta semana, que a bola vai rolar no dia 16 de setembro. 

O campeonato será realizada em dois turnos, jogos de ida e volta. As duas melhores equipes na fase classificatória decidirá o título em dois jogos. 

4 equipes participarão do evento : Independente de Cabaceiras, Santa Cruz da Caiçarinha, São Paulo do distrito da Ribeira e o Cruzeiro da Tapera. 

"O principal objetivo do campeonato é o intercâmbio sociocultural, estreitando as relações entre os participantes. Além disso, proporcionando melhorias na qualidade dos atletas e a diversão para toda a comunidade", frisou o coordenado da competição Carlos André. 

As fichas de inscrições já foram entregues as equipes. Cada agremiação tem o direito de escrever quatro atleta de outro município, mediante a comprovação de domicílio e apresentação do título eleitoral com o comprovante de votação na última eleição. 

O diretor do Departamento de Desportos Gustavo Michel, confirmou que no dia 30 de agosto, a coordenação do campeonato realizará um evento de lançamento da competição no Espaço Nordeste, às 19h30, que será o ponto pé inicial da competição. Será servido um coquetel e entregue e uma bola a cada equipe.
Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário