sábado, 12 de agosto de 2017

Secretaria de Esportes de Monteiro realiza Torneio de Futsal comemorativo ao Dia dos Pais

Imagem ilustrativa
A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, vai promover uma manhã de domingo de esporte e lazer para seus funcionários que são pais, em alusão ao seu dia, neste domingo, 13.

Um torneio de futsal será disputado no Ginásio poliesportivo O CHICÃO, com a participação de 04 equipes compostas por funcionários públicos que são pais, lotados em diversas secretarias. Os times serão formados por servidores das secretárias de Saúde, Educação, Infraestrutura, Esportes, Agricultura e Gabinete. 

Os jogos começam às 07 horas da manhã e haverá troféus para campeão e vice, além de medalhas para atletas das equipes participantes.

O troféu de campeão homenageará o funcionário público Eliomarcos da Silva Vasconcelos e o troféu de vice-campeão será uma homenagem ao funcionário Ailton Alves de Sousa (ambos in-memorian).

“Será um domingo de lazer, esporte, saúde e alegria para nossos funcionários que são pais e gostam de um bom futebol. Esperamos que todos possam se divertir inclusive ao lado de suas famílias”, disse a prefeita Anna Lorena sobre o evento.
Com Tribuna do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário