sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri será conhecido neste domingo


Finalmente neste domingo(17) a Copa Integração de Futebol do Cariri edição 2017 irá conhecer o seu grande campeão e quem levantará e levará a cobiçada taça do maior competição de futebol de campo do cariri paraibano.

As equipes do São Paulo de São João do Cariri e Barcelona de Soledade mais uma vez estão na disputa para quem ficará com o título da competição. No primeiro duelo em São João do Cariri, a equipe tricolor saiu a frente no placar vencendo pelo placar de 2 x 0. Já para este domingo na cidade de Soledade, a equipe do Barcelona precisar reverter o placar para então conquistar o título inédito da equipe soledadense.

Para a partida final, a coordenação do certame já está tomando todas as providências cabíveis acerca da organização, estrutura e logística, para acomodar todos os desportistas e a platéia esportiva que prometer vir em grande número até a cidade de Soledade.

A coordenação está preparando uma programação especial com cerimônias de entrada e premiação, entrada das equipes finalistas e uma boa recepção para os desportistas que virão prestigiar a grande e decisiva final da Copa Integração de Futebol.
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário