quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Copa Reconstrução de Futebol em Barra de Santana é finalizada com grande sucesso





Em tarde festiva marcada pela excelente organização do evento, pela festa das torcidas, pela presença marcante do público e por excelentes partidas de futebol, chegou ao final, no último domingo(24), a Copa Reconstrução 2017.

Nos aspirantes o campeão foi o Barcelona do Mororó, que derrotou, nos pênaltis, o São Paulo do mesmo distrito pelo placar de 4 x 2. Nos titulares, o título ficou com o Independente do Santana, que venceu o Flamengo da Serra pelo placar de 2 x 0, com gols de Jailton e Alan, e terminou a competição de forma invicta.

A final teve cobertura e transmissão da Rádio Cariri AM de Campina Grande, (com Romildo Nascimento, Adalberto Alves e Dão Barreto), que levou os detalhes dos jogos através das ondas do rádio e da internet para toda parte do município e para todo país.

"É com muita felicidade que finalizamos este grandioso evento em nosso Município que foi a Copa Reconstrução. Temos certeza que iniciamos muito bem essa Reconstrução, já que o esporte estava esquecido no nosso Município. Parabenizar de forma especial, todas as equipes que participaram da competição, toda equipe que forma a SECULT, todas as secretarias, pelo apoio e à Prefeita Cacilda Andrade, que nos possibilitou a realização desse grande evento." Disse o Secretário de Esportes Rodrigo Costa.

Para o vice-prefeito Vitalzinho, “Esse é um momento de muita felicidade, pois estamos vendo o futebol amador do nosso município voltando a brilhar.” Segundo a Prefeita Cacilda Andrade, “Todos os envolvidos estão de parabéns. Nossa meta é trabalhar, então vamos continuar trabalhando, com o objetivo de, no ano que vem, fazermos ainda melhor”

A coordenação da Copa Reconstrução esteve na responsabilidade de Rodrigo Costa, Leonardo Pereira e Abelardo Travassos.
Com Ascom PMBS - Fotos: Jeffinho Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário