quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Sport Clube Malhada vence nos pênaltis e conquista a 5º edição da Copa do Mel de Futebol Amador




Foi realizada no último sábado a grande final da 5º edição da Copa do Mel de Futebol na cidade de São José dos Cordeiros -PB. Em evento esportivo integrado ao evento do Festival do Mel, a grande final da Copa do Mel foi realizada com extremo sucesso e com a presença massiva de desportistas de várias cidades da região do cariri e seridó paraibano.

As equipes do Sport Clube Malhada pertencente ao Distrito de Malhada da Roça de São João do Cariri e o Botafogo da comunidade de Curral de Baixo de Cabaceiras representaram as respectivas cidades na final do certame.

Com a bola rolando, as equipes mostraram um equilíbrio extremo entre os seus elencos, tendo destaques para grandes atletas que atuaram em clubes profissionais do estado, e exemplo do Treze F.C e o Campinense.

Em uma partida com grandes jogadas e belos lances, a platéia esportiva acabou torcendo além dos 90 minutos, pois a partida acabou ficando no empate em 1 x 1. Os atletas Dó e Gabriel fizeram os gols que levaram a decisão para as penalidades. Já nas cobranças de pênaltis, o goleiro do Sport Moacir estava numa tarde inspirada e acabou pegando duas penalidades, que deram o título inédito para a equipe do Sport Clube Malhada.

Após o apito final, os jogadores e torcedores comemoraram na cerimônia de premiação que contou com a presença da comissão organizadora, autoridades a exemplo do Prefeito do município de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto e demais vereadores e público presentes.

Cariri Esporte - Fotos: Fest PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário