terça-feira, 14 de novembro de 2017

Confira como foi a sexta rodada do Campeonato Umbuzeirense de Futebol de Campo 2017 e a Classificação


Com duas partidas que foram realizadas neste fim de semana em São Sebastião do Umbuzeiro, se completou a sexta rodada do Campeonato Umbuzeirense de Futebol de Campo 2017, devido a Prova do Enem a rodada foi realizada em dois finais de semana.

Dando inicio a sexta rodada no sábado dia 04 de novembro, foi realizada duas partidas que foi bastante movimentada, se enfrentaram Barcelona e Ajax B resultado do jogo foi Barcelona 0 X 4 Ajax B. Na segunda partida se enfrentaram o Cruzeiro e Ajax, o resultado final do jogo ficou Cruzeiro 1 X 5 Ajax.

No último sábado (11), fechando a rodada foi realizada duas partidas com inicio ás 14h se enfrentaram Estrela D’alva e Santo Antônio, jogo esse que terminou empatado em 0 X 0.

A segunda partida da tarde foi realizada entre as equipes do Juventus e a Ponte Preta, em um jogo muito disputado e cheio de reclamações o Juventus venceu o jogo por 2 X 0.

A equipe do Ajax lidera a tabela de classificação da competição com dezesseis pontos. O Campeonato Umbuzeirense de Futebol de Campo 2017é organizada pela Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro na pessoa do prefeito Adriano Wolff.

Confira a tabela de classificação:

1° AJAX. 16 PTS
2° JUVENTUS. 13 PTS
3° CRUZEIRO. 10 PTS
4° ESTRELA DALVA. 09 PTS
5° SANTO ANTONIO. 08 PTS
6° AJAX B. 07PTS
7º PONTE PRETA. 02 PTS
8º BARCELONA 01 PTS
Fábio Brito (Tribuna do cariri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário