sábado, 18 de novembro de 2017

Final do Campeonato Municipal de Parari acontece neste domingo. Equipes participantes receberão uniformes esportivos


O Departamento de Esportes do município de Parari -PB, realizará neste domingo(19) a grande disputa final do Campeonato Municipal de Futebol edição 2017.

As equipes do Juventude e o Santa Cruz farão o grande duelo a partir dás 15:30h no Estádio Municipal de Futebol. Após várias rodadas e uma competição empolgante e prestigiada por parte dos desportistas e população em geral, o certame chega em sua reta final e um grande público já é aguardado na cidade de Parari.
Departamento de Esportes com a premiação final do Campeonato Municipal

Prefeito Josa adquiriu uniformes esportivos à todas as equipes participantes da competição
Fechando com "chave de ouro", a Prefeitura Municipal de Parari através do Departamento de Esportes estará entregando as equipes participantes, materiais esportivos completos, além de grandes premiações (troféus) para os finalistas e destaques da competição.

O Secretário de Esportes Cristiano Moura, já está tomando todas as providências acerca da organização e logística, para acomodar e receber com alegria os desportistas da região que virão prestigiar ao evento final do Campeonato Municipal de Parari. 

Após a grande final, ocorrerá na praça central a solenidade de premiação e a entrega dos uniformes esportivos que contará com a presença do Prefeito Josa, vice prefeito Genival Filho, autoridades, vereadores e desportistas em geral.
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário