terça-feira, 21 de novembro de 2017

Santa Cruz vence Juventude e leva o título do Campeonato Municipal de Parari








O Santa Cruz confirmou seu favoritismo neste domingo (19) ao levar mais um título do Campeonato de Futebol de Parari vencendo na final a forte equipe do Juventude.

A partida aconteceu na tarde deste domingo no Campo Municipal de Parari e atraiu um grande público não só do município, mas também de várias cidades da região que acompanharam uma partida eletrizante até os últimos minutos de jogo. 

A equipe do juventude saiu na frente abrindo o placar, mas não conseguiu manter o ritmo, vendo o adversário virar o jogo para 3×1. Já no segundo tempo o juventude fez o seu segundo gol colocando emoção na partida que foi disputada até o último minuto. Com o tempo encerrado o Santa Cruz venceu o jogo por 3×2 e levou mais um título do Campeonato Municipal. A equipe do Juventude ficou em 2º e o América em 3º.

A partida contou com arbitragem oficial da liga paraibana de futebol e ainda com narração e transmissão online via internet.

Logo após a final aconteceu a entrega dos troféus e prêmios em dinheiro para as equipes. Na oportunidade todos os times do município receberam um kit com padrões completos e redes através de uma parceria da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes do Estado.

O prefeito Josa e o vice Genival Queiroz falaram durante a entrega da premiação e destacaram o bom futebol apresentado por todas as equipes participantes do campeonato. Na oportunidade a dupla anunciou que os tramites para a realização da construção do estádio municipal estão sendo destravados e que as obras estão perto de serem iniciadas.

O evento ainda contou com a presença de autoridades estaduais como o Deputado Estadual, Adriano Galdino e o Secretário de Esportes da Paraíba, Bruno Roberto.
Com Júnior Queiroz (Paraiba Mix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário