sábado, 13 de janeiro de 2018

Equipe do São Bento de Boa Vista conquista o título da Superliga Paraibana de Futsal













Nesta última sexta-feira(12), foi realizada na cidade de Boa Vista -PB a grande final da Superliga Paraibana de Futsal. A equipe da Associação Atlética São Bento jogando diante de sua torcida não tomou conhecimento da equipe do Us Comi Dormi da cidade de Bananeiras -PB e conquistou o título da competição.
 
A partida foi realizada no ginásio de Esportes "O Cabeção" em Boa vista e contou com a presença massiva dos desportistas e amantes do futsal da região do cariri e do estado da Paraíba. Em um jogo em sua primeira etapa bastante equilibrada, as equipes se reservaram para a segunda etapa. A equipe da casa, o São Bento, resolveu ir de vez para cima e não deu outra, o São Bento goleou por 4 x 0 a equipe do Us Comi Dormi de Bananeiras e acabou fazendo a festa após o apito final da arbitragem.
 
O presidente do São Bento TITA agradeceu ao carinho da torcida e parabenizou aos atletas e comissão técnica pela garra e disposição de todos em ter alcançado o título: "Obrigado à todos que nos acompanharam nesta trajetória difícil, mas com muito trabalho e a força divina, chegamos ao nosso objetivo, que foi o título.", agradeceu o presidente do São Bento.
 
O coordenador da Superliga Paraibana de Futsal Carlos Magno, também agradeceu o prestigio dos desportistas e a participação e o comprometimento das agremiações esportivas com a competição. "A Superliga Paraibana de Futsal conquistou de vez o carinho dos desportistas da várias regiões do estado da Paraíba e se tornou definitivamente, como uma das maiores competições de futsal do nosso estado", frisou Carlos Magno.
 
A Superliga paraibana de Futsal teve seu início no mês de setembro de 2017 e contou com a participação de 25 equipes de 17 cidades das regiões Agreste, Brejo, Cariri e Seridó. A coordenação distribuiu cerca de R$ 4 mil em premiação para as seis (06) melhores equipes da competição.
Fotos: Léo Cunha
Assessoria Esportiva Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário