sexta-feira, 9 de março de 2018

Município de Amparo é contempaldo com Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC)


A Prefeitura de Amparo é um dos municípios Paraibanos contemplados com o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Após solicitação e articulação da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Amparo que agora oferecerá o programa.
 
A notícia é foi repassada pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, através do secretário Janderli. No município de Amparo, o programa pretende abranger crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais, o núcleo beneficiará as pessoas que estiverem dentro do critério.

O Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.
Ascom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário