sexta-feira, 9 de março de 2018

Prefeitura de Gurjão entrega oficialmente reforma do ginásio de esportes "O Vidalzão"

 





 O prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, esteve na noite desta quinta-feira, dia 08 de março, entregando oficialmente a reforma do Ginásio Poliesportivo Carlos Vidal de Negreiros,“Vidalzão.
 
Além do prefeito, a vice-prefeita, Tércia Borges, os vereadores Marcelo Farias, Elizete, Selminha, Robson e Júnior Morais, secretários, a diretora da Escola Estadual Juarez Maracajá, Ana Luíza, participaram da inauguração que contou com a presença de um grande público.

Em sua fala, Ronaldo destacou as ações desenvolvidas na área esportiva, destacando a entregando do ginásio totalmente revitalizado, valorizando assim, a prática esportiva e tirando as crianças e jovens de outras práticas, trazendo-os para o esporte. “Incentivar o esporte é investir em uma sociedade mais justa, criando uma juventude sadia e promissora”, destacou o prefeito.
 
Ainda foram entregues materiais esportivos aos desportistas mirins que fazem parte do SCFV e realizado um jogo amistoso entre a forte equipe de Gurjão e a Ponte Preta de Sumé.
Com Cariri em ação
fotos: Reprodução cariri em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário