sexta-feira, 9 de março de 2018

Terceira rodada da Copa Cariri de Futsal acontece neste final de semana

 
A terceira rodada da Copa Cariri de Futsal acontece neste final de semana e os destaques vão para as equipes tradicionais que estão despontando como as favoritas da competição.

No grupo A, o Juventude de Cabaceiras é o líder, e provavelmente conseguirá sua classificação até com uma certa facilidade. A liderança do grupo B está na posse do tradicional São Bento de Boa Vista, que também não encontrará problemas para conseguir a classificação.
           
Já o grupo C é considerado o mais difícil, pois conta com três times de grande experiência – Mãe Luzia do Congo, Ponte Preta de Sumé e Monteirense. É possível que a equipe de Mãe Luzia do Congo se classifique com facilidade, deixando a briga do segundo lugar para Ponte Preta e Monteirense, com uma certa vantagem para o time de Sumé. A terceira rodada terá o confronto da Ponte Preta e do Monteirense.

A jovem equipe do Juventus de Camalaú, ainda não teve nenhuma vitória. O time é tratado como uma “jóia a ser lapidada”, pois é um time rápido, e bom ofensivamente, faltando aprender a se defender melhor. Mas é uma esperança para o Futsal de Camalaú.
Com De olho no cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário